PM da reserva tenta matar ex-esposa a tiros após discussão por celular em Campo Grande
01/10/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi encaminhado para a Deam, em Campo Grande.
Divulgação/Sejusp
Uma mulher de 51 anos foi baleada no pé durante uma discussão com o ex-marido, um policial militar da reserva, em Campo Grande, na terça-feira (30). O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Avenida Grande Floresta. Testemunhas relataram que Misael Vallejo de Souza Filho, de 62 anos, discutia com a ex-mulher, de 51.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ainda conforme a testemunha, o homem exigia que a ex-mulher entregasse o celular para ver mensagens. A vítima tentava se afastar, mas ele a impedia. Nesse momento, três pessoas que passavam pelo local tentaram intervir. Foi então que o suspeito sacou uma arma e fez três disparos, um deles atingindo o pé da vítima.
Após ser atingida, a mulher caminhou mancando até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Moreninha. O suspeito fugiu de carro.
Na UPA, a vítima contou que a briga começou porque o ex-marido queria acesso ao celular dela e queria saber com quem havia viajado para o interior. Ela disse que fechou os olhos no momento dos tiros e só percebeu depois que um deles atingiu seu pé esquerdo.
Ela foi atendida pelo médico de plantão, passou por raio-x e foi constatada a presença de um projétil no pé. A polícia procura pelo suspeito.
Tentativa de feminicídio x lesão corporal
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: